Vem aí o Campeonato Municipal de Voleibol de Cunha Porã

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Cunha Porã realizou na noite da última segunda-feira (17), o Congresso Técnico para definição do Campeonato Municipal de Voleibol, categorias masculina e feminina.

Neste ano a competição conta com a inscrição de 13 equipes. Já o início da modalidade será no dia 14 de março, com jogos sempre aos sábados à tarde, no Ginásio Municipal de Esportes.

Pelo naipe feminino as equipes que concorrem ao título do certame são: Clínica Bregalda; Feras do Vôlei; Volei.Com; Vôlei Mania; Garotas do Vôlei; Meninas do Vôlei; e Times da Cipó. Na categoria masculino, os times inscritos são: ADCP Vôlei; Brasa & Malte/Galera do Vôlei; Lunkes/Kaiser/Balke/Betta; Grafipan/Gula; Trentino CP; e Espaço Bem Viver/Sicoob. As duas modalidades contam com chaves únicas.

Para a primeira rodada, no dia 14 de março, fazem suas estreias as seguintes equipes:

1ª Rodada – 14/03/2020 – Sábado

Voleibol