Homenagem às mulheres proporciona reflexão e humor

O Governo Municipal de Cunha Porã, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde do último sábado (14), no Centro Cultural 25 de Julho, um evento para homenagear o público feminino pela passagem do Dia Internacional da Mulher transcorrido em 8 de março.

Neste ano a programação contou com a presença do psicólogo e escritor Júnior Chisté, que tratou sobre a temática Encontro com Você, reforçando o empoderamento da mulher, assim como desafios e abdicações enfrentados diariamente. No decorrer da tarde teve música, dinâmica, interação e participação do público, promovendo diferentes reflexões. Ainda teve a presença dos personagens Guêrtha e Manfred Matzemback, um casal de origem alemã que deu início à tarde festiva com humor, refletindo ações cotidianas.

A edição da Homenagem ao Dia da Mulher deste ano reuniu bom público local. A programação foi acompanhada pelo prefeito Jairo Ebeling e primeira-dama Bruna; vice-prefeito Alencar James Post e esposa Adriane; deputado Mauro De Nadal e esposa Luciane; e vereadora Crisane Frey – representando o Legislativo. Além da secretária de Assistência Social, Ilhana Piazzolo – que no ato representou todos os servidores municipais; soberanas; representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Núcleo da Mulher Empreendedora, da CDL/Acisa-CP.