CEI Alice Silva Winckler promove assembleia com prestação de contas

O Centro de Educação Infantil Alice Silva Winckler de Cunha Porã promoveu, na noite de 10 de março, a primeira assembleia do ano, reunindo pais, professores, funcionários e diretoria do educandário. A reunião ainda contou com a presença da secretária de Educação, Simone Drehmer, que ressaltou a importância da participação das famílias no processo da aprendizagem escolar dos seus filhos.

Na oportunidade foram apresentados o corpo docente, funcionários e equipe multidisciplinar que irão atuar no decorrer deste ano letivo, além de debatidos assuntos referentes ao andamento das atividades escolares e prestação de contas.

A equipe do CEI Alice Silva Winckler agradece as famílias que compareceram à reunião, visto que o início de um ano letivo vem sempre com dúvidas, desafios e novidades que surgem, por isso é fundamental o acompanhamento das famílias.

“Sabemos que a escola só consegue fazer o seu melhor se tiver a parceria das famílias. Por isso, a presença destas demonstrou o quanto é importante para alcançarmos os nossos objetivos. Desejamos a todas as famílias do CEI Alice um abençoado ano letivo de 2020”, assinala a equipe do educandário.