Município lança edital para contratação emergencial na área da saúde

O município de Cunha Porã está com inscrições abertas para o Edital de Processo Seletivo Simplificado de Títulos de Caráter Emergencial para contratação na área da saúde. As vagas são para médico; enfermeiro e técnico de Enfermagem para atuar junto aos Estratégias Saúde na Família (ESFs).

As inscrições seguem até dia 30 de março, e devem ser feitas somente pelo endereço eletrônico www.cunhapora.sc.gov.br, na aba concursos ou no link destaque na página principal do município. Para efetivação da inscrição o candidato deve preencher corretamente os dados do formulário e encaminhar para seletivo@cunhapora.sc.gov.br.

Encerrado o prazo de inscrições, a avaliação e publicação do resultado será feita no dia 31 de março, por meio da Comissão Especial de Acompanhamento e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado de Títulos. Todas as informações sobre o edital devem ser consultadas no site oficial do município de Cunha Porã, caso ainda restar alguma dúvida, devem ser direcionadas para o endereço seletivo@cunhapora.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 9.9975 0177 (WhatsApp).