Conselheiros do CAE participam de capacitação

Tendo como local a Câmara de Vereadores de Maravilha foi realizada, na quinta-feira (8), uma capacitação que envolveu os integrantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) dos 17 municípios associados. O encontro foi coordenado pelo colegiado de Nutricionistas da Associação dos Municípios do Entre-Rios (Amerios), e teve por objetivo orientar os conselheiros no seu papel de fiscalizador da alimentação escolar, além da troca de experiências entre os municípios participantes.

Conforme a nutricionista da Secretaria de Educação Jucélia Ferri, que também participou da capacitação, entre os diversos temas foi tratada sobre a aquisição de alimentos da agricultura familiar, além de esclarecidos assuntos pertinentes as funções dos conselheiros em seus respectivos municípios.