Iniciam preparativos para escolha das soberanas 2014

O mês de julho é especial para o município de Cunha Porã, já que no dia 20 é comemorado 56 anos de emancipação política. Por isso, está programado para o dia 5 de julho o baile com escolha das soberanas municipais. O evento terá animação da banda Porto do Som, e grande público de toda região já está sendo aguardado, sendo que os ingressos antecipados deverão estar à venda nas próximas semanas.

Para este ano, nove lindas jovens estarão desfilando sua beleza, simpatia e elegância na passarela, e caberá aos jurados avaliar a desenvoltura das mesmas que, após escolhidas, terão a missão de representar a Morada do Verde durante as comemorações festivas. Na noite especial abrilhantarão o evento as jovens: Murine Ann Erdmann Toloza; Luana Sassi; Thamires Mylena Koop; Katiely Panzenhagen; Nathália Frey; Isabel Dessoy; Rafaela Graebin; Kátia Dumke e Viviane Bartz.

E afim de que tudo esteja organizado, os preparativos para o grande baile já tiveram início, a exemplo do planejamento de decoração, vídeos e fotos das candidatas feitos pela empresa Luciana Natalia Fotografias, além de ensaios e diversas surpresas que estão sendo elaboradas especialmente para a população cunha-porense. De acordo com os organizadores do evento, todas as candidatas serão patrocinadas pelo comércio de Cunha Porã, sendo que no próximo mês haverá lançamento do evento com sorteio para definir a candidata representante de cada empresa.