Secretaria de Saúde dá sequência à vacinação contra a Covid-19 neste sábado

O município de Cunha Porã, por meio da Secretaria de Saúde e Sala de Vacinas, promove neste sábado (10) uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19. É preciso ficar atento, pois haverá imunização de segunda dose no período da manhã e uma nova etapa à tarde.

De amanhã a vacinação é destinada aos idosos que receberam a primeira dose no dia 20 de março. A vacinação será no Posto de Saúde sede, ao lado do Fórum, das 8h às 10h. Ressaltando que pela parte da manhã serão aplicadas somente vacinas de segunda dose aos munícipes que receberam a primeira dose no dia 20 de março na SER Auriverde, sendo obrigatório apresentar cartão do SUS e CPF, além do comprovante de primeira dose.

No período da tarde serão aplicadas primeiras doses da vacina contra a Covid-19 para idosos com 65 anos. A imunização também será no Posto de Saúde sede, no horário das 13h15 às 15h. Para ser imunizado os idosos de 65 anos devem, obrigatoriamente, apresentar cartão SUS e CPF.

A Secretaria de Saúde de Cunha Porã explica que, em ambos os turnos, a vacinação será em sistema drive-thru, ou seja, os idosos poderão aguardar dentro de seus veículos. Já a fila deverá ser formada na Rua Moura Brasil, sentido Posto de Saúde e sentido a Rua Benjamim Constant. Além disso, a Secretaria de Saúde reforça que não há necessidade de chegar antes do horário, pois haverá doses à disposição para todo o público desta etapa.