Atividades das escolinhas retornam seguindo protocolos sanitários

Após um longo período com atividades paralisadas, foram retomados na segunda-feira (12) os treinos das escolinhas de futsal e voleibol da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP), categorias de base e adultos.

O retorno, assim como o decorrer das atividades, vem cercado de cuidados e seguindo protocolos sanitários preventivos de enfrentamento à pandemia, como uso de máscara, aferição da temperatura, utilização de álcool em gel, além do distanciamento entre atletas, com treinos individualizados. Tudo pensado para cuidar da saúde de atletas e profissionais envolvidos.

De acordo com a diretora de Esportes, Tatiani Suéli Eberhard, a expectativa para o retorno destas atividades era muito grande e todas as medidas de segurança serão cumpridas para dar prosseguimento aos treinos. “No atual momento vivenciado, além do esporte ser muito importante para a saúde, voltamos tomando todo os cuidados necessários. Queremos fazer com que as crianças não percam o amor pelo esporte e que tenham vontade de cuidar de si mesmo. Assim como crescer cada vez mais neste projeto que é magnífico”, avalia Tatiani.