Núcleo Número Um promove gincana e homenagem às mães

No sábado (17), a escola Núcleo Número Um, de Cunha Porã, promoveu uma gincana especial para comemorar o Dia das Mães – transcorrido em 11 de maio. O evento ocorreu no ginásio de esportes do educandário e contou com expressivo público.

Após a recepção, as mães foram desafiadas a participar de inúmeras brincadeiras, que arrancaram risos e aplausos de todas. Na sequência o evento contou ainda com coquetel e apresentações musicais com os alunos: Emanuelly Grade, Ana Júlia Correa, Vitor Pereira, Karla Cristina da Silva e Larissa Werner.

Para completar a tarde de atrações, as mães receberam as atividades realizadas pelos filhos e retiraram os boletins. Segundo a diretora do Núcleo Número Um, Rosani Bueno, foi uma tarde muito divertida. “O objetivo da escola foi proporcionar um momento de descontração, alegria e animação entre as mães, demonstrando que educar e aprender também oportunizam momentos prazerosos”, evidenciou Rosani agradecendo a todas as mães que compareceram no evento e se divertiram com as atividades propostas.