CONCURSO DE AJARDINAMENTO RURAL E URBANO

A Prefeitura de Cunha Porã através da Secretaria da Agricultura com apoio da SMA/Epagri, informa que estão abertas as inscrições para o concurso de Ajardinamento Rural e Urbano.

O concurso tem por objetivo incentivar e valorizar o cuidado dos cunhaporenses com suas áreas de jardins.

As modalidades são: Jardim Residencial Urbano, Jardim Residencial Rural, Jardim Escolar, Jardim Empresarial, Jardim Especial (manutenção periódica): Praças Públicas, Jardim Igrejas – Clubes de Mães – Esporte – Sitio – Parque – Ginásio e CTG.

PREMIAÇÃO: os 1º e 2º lugares em cada modalidade receberão uma viagem a Gramado, Canela e Nova Petrópolis –  RS, e aos 3º e 4º colocados de cada modalidade uma viagem a Ametista do Sul –RS.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Epagri junto a Prefeitura Municipal,  ou pelo site cunhapora.sc.gov.br

Mais informações pelo fone: 49 3646 3304 SMA  ou 3462 4134 Epagri.

PARTICIPE!