Iniciam os trabalhos de perfuração do poço artesiano da Casan

A Administração Municipal de Cunha Porã, em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), iniciou nessa segunda-feira (21) trabalhos de perfuração do poço artesiano no município. O objetivo é sanar a falta de abastecimento que ainda é preocupante na comunidade.

Conforme a prefeita Luiza Vacarin, esses trabalhos só foram possíveis graças à demanda atendida após sua ida à capital do Estado no mês de maio. Na viagem, Luzia participou de audiência com a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos.

“A administração está trabalhando para resolver as necessidades dos munícipes, e a falta de água já vinha sendo um problema de anos, por isso os atuais planejamentos estão focados na resolução dessas demandas. A abertura deste poço é um marco para a melhoria do abastecimento do nosso município”, destaca Luzia.