AUXÍLIO FINANCEIRO PARA ESTUDANTES DE ESCOLAS AGRICOLAS E CASA FAMILIAR RURAL

AGRICULTURA ASSISTIDA E VALORIZADA

Abrindo a Programação dos 63 anos de CUNHA PORÃ, aconteceu nesta sexta feira dia (02), sob coordenação do Município de Cunha Porã/Secretaria da Agricultura importante reunião com Estudantes de Escolas Agrícolas e Casa Familiar Rural. São ao todo 14 Estudantes no sistema Internato contemplados com o Auxílio Financeiro valor de R$ 1.235,50 repassado a cada um, e 01 Estudante Semi-Internato contemplado com valor de R$ 369,75. Os valores repassados como Auxílio são feitos semestralmente com objetivo de incentivar alunos a educação em unidades escolares voltadas a agricultura.

A Prefeita Municipal Luzia Vacarin salientou a importância dos alunos  estarem optando pela busca de conhecimento nestas escolas e que como gestora tem muita admiração pelo Agro.

Continuando a reunião o Secretário da Agricultura Vilson Pedro Kempfer ( CEBOLA ) fez uma ampla explanação das Leis de Incentivo que estão a disposição dos agricultores e retratou dados sobre o Movimento Econômico Agropecuário de Cunha Porã.