Entrega de Equipamento Tanque Pipa

Hoje (19) foi realizada a entrega de um Tanque Pipa ao município, verba vinda da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina – SAR, Medida Provisória Nº 232/2020, equipamento com capacidade de 6.500 lts, e que terá finalidade exclusiva para abastecimento de água potável para consumo humano e animal no Município. Valor do implemento de R$ 49.000,00.

Na ocasião se fizeram presentes a Prefeita Municipal Luzia Vacarin, o Vice Rafael Böer, o secretário da Agricultura Vilson Kempfer (cebola), demais secretários da administração, presidente da Câmara de Vereadores Neodir Grade, vereadores, integrantes da EPAGRI e alguns agricultores.

O controle de uso e atendimento quando necessário será autorizado pela SMAgricultura.