Campanha do Agasalho

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social, durante o mês de julho, recebeu de diversas entidades doações provenientes de campanhas do agasalhos organizadas em prol das populações em situação de vulnerabilidade decorrente do intenso frio que chegou em nossa região. As doações contemplaram cobertores, roupas, calçados e até alimentos.

A campanha foi realizada pelas rede Estadual de Ensino através das escolas Tupinambá, Tiradentes e Professor Patrício João de Oliveira.

Outras entidades que também realizaram a ação foi a empresa Ceraçá e o Corpo de Bombeiros do Município de Cunha Porã-SC.

Essa campanha vem aquecer inúmeras familiar do nosso município e demonstram que a solidariedade é um valor ainda presente em muitos corações.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece o empenho e iniciativa destas entidades e se coloca à disposição como parceira na destinação destas doações às famílias que delas necessitam.