Mais três cursos serão viabilizados em Cunha Porã

Mais três cursos serão viabilizados em Cunha Porã

Foi realizado na noite de quarta-feira (28), na Associação dos Servidores de Cunha Porã (Ascup), a assinatura e confirmação de matrículas de mais três cursos que serão ofertados à população. As capacitações de Inglês Básico; Recepcionista em Serviços de Saúde e Agente Comunitário de Saúde será ministrada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) com parceria do governo municipal de Cunha Porã.

Além dos 70 alunos inscritos para os cursos, também estiveram presentes o diretor do IFSC campus de São Carlos, Juarez Pontes; a responsável pelo Apoio Administrativo do IFSC São Carlos, Soimara Bösing; além da coordenadora do Pronatec no município e apoio acadêmico do IFSC, Viviane Müller; as assistentes sociais, Tatiana Henicka e Marcia Bender; e as professoras que ministrarão os cursos.

As aulas inaugurais para os três cursos terão início no dia 9 de junho, tendo como local a escola Núcleo Número Um. O horário dos cursos será das 18h30 às 22h30, nas segundas, quartas e quintas-feiras.