Município entrega R$ 40.364,47 em Bônus Fiscal a entidades

No dia de hoje (21) a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, distribuiu às entidades do Município o Bônus Fiscal 2021 conforme Lei Municipal Nº 2.716.

A entrega ocorreu na Prefeitura Municipal, e contou com a participação da Prefeita Luzia Iliane Vacarin, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ariel Henn, o Diretor Edson Mayer, e representantes das entidades.

O Bônus é concedido a Entidades e Instituições cadastradas e consideradas de utilidade Pública, o objetivo é incentivar o movimento econômico. O Bônus é pago anualmente. Para requerer o direito cada entidade ou instituição, deve fazer sua inscrição junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde deverá apresentar as notas Fiscais.

Neste ano o Município distribuiu o valor de R$ 40.364,47, para 36 entidades Beneficiadas.