Reunião define calendário de eventos para o ano de 2022

Na última segunda (13), em reunião no salão nobre da Prefeitura Municipal ficou definido o calendário de eventos 2022. No total foram 31 representantes que participaram.

Dando início foi dado espaço para a Vigilância Sanitária expor sobre os cuidados e a parte burocrática que cada grupo ou entidade deve seguir para realização dos eventos, após essa explanação com auxílio da Secretária da Assistência Social Rosina, o Secretário da Agricultura Vilson, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Luciane, o diretor de Cultura Márcio e a Assessora da Política da mulher e do Idoso Ilaine, foram organizadas as datas em conversas e debates onde cada entidade escolheu sua data em concordância com os demais.

Lembramos que em breve o calendário será disponibilizado ao público em geral.