ADCP participa da 3ª fase do estadual categoria sub-11

Nos dias 20 e 21 de junho a equipe da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) esteve em Florianópolis para jogar a 3ª rodada do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Futsal, categoria sub-11. Os jogos foram realizados na Elase, onde os meninos da Morada do Verde enfrentaram três fortes equipes do Estado de Santa Catarina, sendo elas: Marista, de Chapecó; Videira e Elase, de Florianópolis.

 Mesmo com três derrotas os comandados do professor Fabricio Muller fizeram bonito jogando um futsal organizado taticamente e com muita determinação, pois é a primeira vez na história que Cunha Porã está jogando o estadual nesta categoria. Agora os garotos da Morada do Verde jogarão o returno na cidade de Chapecó, nos dias 18 e 19 de julho, no ginásio do Marista.

   Além disso, nesta terça-feira (24), a partir das 20h, a categoria sub-20 entra em quadra no Ginásio Municipal de Esportes de Cunha Porã, para disputar o estadual contra Chapecó. Estes mesmos atletas estarão jogando, neste final de semana, os joguinhos Abertos do Estado de Santa Catarina – que é organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Para esses jogos a Associação Desportiva Cunha Porã esta se preparando com esforço e determinação visando melhorar a cada dia.

Para o professor Fabricio Muller chegar à fase estadual seria uma conquista inédita e os atletas estão focados e determinados para buscar a tão sonhada classificação, mesmo sabendo que a competição será de alto nível, pois somente duas equipes passarão de para fase estadual que está prevista para ocorrer na cidade de Caçador.