Futebol suíço traz resultados dos jogos da última rodada da primeira fase

O sábado (21) foi de vários jogos válidos pela 1ª Taça Corti Avioeste de Futebol Suíço de Cunha Porã. Na ocasião, as equipes entraram em campo para disputar a última rodada da primeira fase da competição. No campo 1, do Esporte Clube Cunha Porã, pela categoria feminina, empate em 1 a 1 das equipes Distrisul/Grupo Oliveira x Casa da Boa Troca. Já na categoria veterano, a Fimagre venceu por 5 a 0 o Sicoob Credial. Na principal, Laticínios Auriverde e Agroplanta Fervalle B não pontuaram.

No campo 2, também no Esporte Clube Cunha Porã, pela categoria principal a Cooperativa Auriverde venceu por 7 a 1 a Ascup/Instaladora Trento, enquanto a equipe Gato Preto marcou 3 a 0 na Mecânica Primos. No feminino, vitória da Maxxima Uniformes por 3 a 0 da Linha Poço Redondo. Pela categoria veterano, saldo positivo para Transportes Lanz/Grupo Jung, que venceu o Porcões por 3 a 0.

A 19ª rodada, que também marca o início da 2ª fase do campeonato, ainda não tem data e local definido, porém, os confrontos entre equipes já estão escalados. Acompanhe:

 

Jogo

Hora

Categoria

Equipe A

 

 

 

Equipe B

Chave

 

 

Feminino

Casa da Boa Troca

 

X

 

Distrisul/Grupo Oliveira

S/F

 

 

Feminino

Maxxima Uniformes

 

X

 

Farma & Farma/Ateliê da Beleza

S/F

 

 

Veterano

Auriverde/Avioeste

 

X

 

Fimagre

S/F

 

 

Veterano

CP Jeans/Girassol

 

X

 

Transportes Lanz/Grupo Jung

S/F

 

 

Principal

Gato Preto

 

X

 

Transportes Huf

Q/F

 

 

Principal

Agroplanta/Fervalle A

 

X

 

MF/Solomaq

Q/F

 

 

Principal

Fimagre/LDF

 

X

 

Andfree

Q/F

 

 

Principal

Cooperativa Auriverde

 

X

 

Supermercado Chiesa

Q/F