Entregada ordem de serviço para execução das obras do estádio municipal

Na manhã de terça-feira (24), o prefeito Jairo Ebeling realizou visita na área onde será construído o estádio municipal, localizado no Bairro Augusto Kempfer. Também acompanhou a visita a arquiteta da Associação dos Municípios do Entre-Rios (Amerios), Marlize Klamt Todescatto – responsável pelo projeto, além da engenheira Carline Joice Hackenhaar e Celio Regoso – representante da empresa que vai executar a obra, Sigma Empreendimentos Ltda.

Durante encontro foi entregue a ordem de serviço, cujos recursos são do governo federal por meio do Ministério dos Esportes e emenda do deputado Rogério Peninha Mendonça com intermédio do vereador Sandro Fürst, e soma R$ 243.750 com contrapartida municipal de R$ 101.231,30. As obras do estádio municipal devem iniciar nos próximos dias, e este era mais um compromisso assumido pelo governo municipal que vai proporcionar a toda comunidade cunha-porense um local de lazer, diversão e propício para a prática de esportes.