Vencedores do concurso de jardinagem urbana e rural e concurso de enfeites natalinos edição 2021 recebem premiação.

Nos dias 26 de março e 8 a 10 de abril os vencedores desfrutaram dos prêmios do concurso de jardinagem urbana e rural e concurso de enfeites natalinos realizado em 2021, os mesmos receberam viagens destinado à atrativos turísticos e jardinagem nas cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e Ametista do Sul. Segundo avaliação da Secretaria Municipal da Agricultura e Epagri, que foram os coordenadores dos Concursos, foi de muita valia oportunizar a todos tamanho prêmio, também pelo feedback obtido dos contemplados pelas viagem, todos ficaram muito agradecidos.

Em breve estarão abertas as Inscrições para os Concursos edição 2022 de jardinagem com muitas novidades. A Administração municipal agradece a todos pelo embelezamento dos jardins nas propriedades, enfeites natalinos e decorações realizadas.