Iniciadas as obras de pavimentação da Rua Duque de Caixas

Teve início ainda na segunda-feira (30), as obras de pavimentação asfáltica da Rua Duque de Caixas, no Bairro Bartz, em Cunha Porã. O projeto tem como principal intuito melhorar o tráfego de veículos e pedestres e promover o desenvolvimento daquele bairro.

A obra compreende o trecho I e II, cujo valor total é de R$ 351.443,99 com emenda de R$ 295.300 do senador Cassildo Maldaner, além de contrapartida municipal. Além disso, também será executado o trecho III e IV, com valor total de R$ 322.345,26, por meio de emenda de R$ 245.580 do deputado federal Celso Maldaner. Ambos os trechos são provenientes de emendas parlamentares por meio do Ministério das Cidades.

Para o prefeito Jairo Ebeling, as obras são um pleito antigo devido ao grande número de veículos que trafegam por aquela localidade. “Com essas obras de pavimentação asfáltica vai facilitar o fluxo de veículos, em especial com direção à BR-158. Também é uma rota alternativa para os motoristas cujo destino é Palmitos e região. Será uma obra de grande relevância para toda comunidade do Bairro Bartz”, enaltece o prefeito.