Cei Criança Feliz faz entrega da 16ª edição do informativo

Na segunda-feira (09), as professoras e alunos do Centro de Educação Infantil Criança Feliz de Cunha Porã entregaram para algumas entidades cunhaporenses, a 16ª edição do tradicional informativo que é editado todos os anos no mês de novembro, com objetivo de mostrar alguns trabalhos realizados durante o ano pelos alunos, professores e profissionais envolvidos na área da educação.

Também foi feita a apresentação das turmas, funcionários, diretoria da APP e conselho escolar. Os informativos foram entregues aos pais, autoridades, escolas e entidades do município.

A diretora do educandário Magali Auler agradece a todos que colaboraram na elaboração do informativo, professores, alunos, funcionárias e outros profissionais, em especial à Secretaria Municipal de Educação que neste ano patrocinou a impressão do mesmo.

Algumas entidades que receberam um exemplar.

Publicado por: Gabriela Zamboni