Convite – Reunião sobre o lixo no município

O governo municipal de Cunha Porã promove, nesta quarta-feira, 9 de julho, a partir das 13h30, no salão nobre da prefeitura, uma reunião com intuito de debater e identificar problemas relacionados ao lixo na cidade. Por isso, você, cidadão cunha-porense, está convidado para participar deste importante debate, que tem como principal objetivo propor ações que solucionem esta problemática.

Cada um é responsável em fazer a sua parte, e juntos poderemos contribuir com a limpeza e o desenvolvimento da nossa Morada do Verde. Venha você também, participe e contribua com suas ideias.

Paralelo a esta atividade, Cunha Porã, juntamente com os demais municípios que integram a Associação dos Municípios do Entre-Rios (Amerios) e a empresa Alto Uruguai Soluções Ambientais e Estado de Santa Catarina estão elaborando o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, que também visa sanar a problemática do lixo. Toda opinião é importante, colabore, participe!