Presentes são entregues as crianças do Bolsa Família

No clima de natalino, na tarde da última segunda-feira (16), foram entregues os brinquedos e pacotinhos para os filhos das mães que recebem o auxilio Bolsa Família. Aproximadamente 200 crianças receberam os presentes pelas mãos do Papai Noel no campo Municipal de Esportes de Cunha Porã.

Receberam presentes as crianças de zero a dez anos de idade, os brinquedos foram patrocinados pela Loja Lunkes. Já os pacotinhos foram dados pela Secretaria Municipal da Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal da Educação.

Segundo a Secretária Municipal da Assistência Social, Teresinha Rampi, o objetivo era “proporcionar a estas crianças uma singela lembrança que vai muito além de alimentar o espirito do Natal, mas sim contribuir para que elas prolonguem sua infância e sua pureza através do brincar” relatou Teresinha.