Encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento

No dia 13 de dezembro (sexta-feira), ocorreu o encerramento das atividades do ano de 2013, com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento contou com a presença da Secretaria Municipal da Assistência Social a Senhora Teresinha Rampi, e aconteceu na sede do grupo no Bairro Kempfer.

Neste dia foram feitas atividades diferentes, as crianças assistiram ao um filme, brincaram de karaokê e outras atividades. A diversão tomou conta das crianças, após as brincadeiras tinha um lanche especial com pizza, refrigerante e sorvete. Na oportunidade foram entregues presente as crianças, uma bola oficial da Dray, uma caixa de bombom para cada criança do SCFV.

As bolas foram doadas pela Fabrica Dray, oficina mecânica Fapeva e o Deputado Estadual Mauro de Nadal. Já a caixa de bombom foi repassada pela Secretaria Municipal da Assistência Social. Na oportunidade recebemos a visita dos funcionários do Banco do Brasil onde fizeram a doação de um violão para o SCFV e bombons para as crianças.

A coordenadora Carla Bogado e os professores do SCFV agradece a todos os colaboradores, juntamente com os patrocinadores dos presentes por terem de alguma forma ajudado a fazer essas crianças tão felizes neste dia.