Coordenadoras pedagógicas e diretoras dos Educandários da Rede Municipal de Ensino de Cunha Porã avaliam o ano letivo

Na última segunda-feira (16), as coordenadoras Pedagógicas Marcia Dall”Agnol e Mara Becker  reuniram-se juntamente com as diretoras dos educandários da Rede Municipal de Ensino, com objetivo de reavaliar o ano letivo de 2013 e traçar metas para 2014 na rede pública de ensino.

Na oportunidade, as diretoras relataram as ações realizadas, bem como as que precisam ser aperfeiçoadas.

Segundo as coordenadoras Pedagógicas Marcia Dall”Agnol e Mara Becker , para o ano de 2014, espera-se contar sempre  com  a parceria de todas as diretoras novamente, “pois temos que centrar nossos planos, ações e metas para gestão de qualidade” finalizaram elas.

Publicado por: Gabriela Zamboni