CEI Sonho de Anjo realiza cerimonia de formatura

Na noite da ultima terça-feira (17), aconteceu à cerimonia de formatura dos alunos do Centro de Educação Infantil Sonho de Anjo. O evento ocorreu nas dependências do CEI, contando com a presença de autoridades, pais e professores.

Os 18 alunos receberam seu certificado de formação, e fizeram o juramento juntamente com as professoras. Fizeram parte da mesa de honra o Prefeito Municipal Jairo Ebeling; a Secretária Municipal de Educação, Crisane Frey; a Coordenadora Pedagógica Mara Becker; a diretora do CEI Sonho de Anjo Roseli Otto.

O prefeito Jairo no uso de suas palavras mencionou a importância de registrar está etapa na vida dos alunos. “Poder marcar esta etapa da vida destes alunos com uma cerimonia de formatura mesmo simples é de grande valia para elas” afirmou Ebeling.

Publicado por: Gabriela Zamboni