Escola Núcleo Número Um formou 35 alunos

Na noite da última quinta-feira (19), a Escola Municipal Núcleo Número Um realizou a cerimonia de formatura dos alunos do ensino fundamental. Na oportunidade formaram se 35 alunos dos turnos matutino e vespertino. O evento ocorreu nas dependências da escola e contou com a presença de pais, amigos, professores e alunos.

Fazendo parte da mesa de honra o Prefeito Municipal Jairo Ebeling; a Secretaria Municipal da Educação, Crisane Frey; a diretora de nucleação Rosani Santi Bueno; o presidente da A.P.P., Claudiomir Varesquini; e o Pastor da Igreja Filadélfia, Sidinei Simon. O evento foi abrilhantado pela apresentação da professora Deborah Cassol, que cantou a musica “Você é Especial”, tema de entrada dos formandos.

A secretária municipal da Educação Crisane Frey no uso de suas palavras parabenizou os alunos por mais uma contista alcançada. “Tenho muito orgulho de ter acompanhado vocês formandos nesta caminhada, em algumas famílias acompanhei tanto os pais no CEJA e os irmãos na escola” afirmou Crisane.

Segundo o prefeito Jairo Ebeling para 2014, estão previstos novos investimentos na escola. “Estamos atualmente investindo na infraestrutura da escola, e a partir do ano que vem pretendemos começar a obra de ampliação do espaço físico deste educandário transformando-o em um lugar melhor para os nossos alunos” relata Ebeling.