Educandários municipais de Cunha Porã estão passando por reformas e ampliação durante o recesso escolar

Neste período de recesso escolar, o Município de Cunha Porã através da Secretaria Municipal de Educação está executando diversas obras de ampliação e melhorias nos educandários municipais, dentre eles se destacam o CEI Sonho De Anjo, CEI Pequeno Príncipe e o Jardim Criança Feliz que já estão passando por reformas. As obras somam um investimento de aproximadamente 350 mil reais.

Segundo a Secretária Municipal de Educação Crisane Frey, estes estabelecimentos de ensino necessitavam de intervenções maiores que não poderiam ser realizadas com os alunos em sala de aula, então agora com a chegada das férias escolares tornou-se possível a realização destas tão esperadas obras.

No CEI Sonho de Anjo além da reformulação de todo o espaço existente estão sendo construídas mais 3 novas salas de aula e banheiros. No CEI Pequeno Príncipe está sendo construída 1 nova sala de aula e banheiro e o Jardim Criança Feliz contará com uma nova lavanderia.

“Nossa maior preocupação é com o tempo porque a maioria dos trabalhos envolvem a cobertura e o tempo ruim compromete o andamento dos serviços”, finalizou a secretária.

Publicado por: Gabriela Zamboni