Grupos de ginástica participam da segunda edição da festa de São João

Na tarde de terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Cunha Porã promoveu a segunda edição da festa de São João para os grupos de ginástica. A abertura contou com a presença da secretária de Assistência Social Terezinha Rampi, que agradece u a presença do público, além da equipe da pasta. Teve ainda apresentações culturais coordenadas pela professora Cassiana Jaqueline Beutler.

Durante a tarde, as aproximadamente 150 pessoas participantes puderam se divertir com muita música animada por Eldono e comidas típicas das festas de São João. Além disso, o público estava vestido a caráter, o que proporcionou ainda mais diversão e entretenimento. Participaram os grupos das linhas Salete, Central e Glória, Bairro Jardim e Centro.