Coral Municipal se apresenta na 13ª Festa da Imigração

A Sede Oldenburg, em Palmitos, sediou no dia 3 de agosto a 13ª Festa da Imigração e o Encontro de Corais que contou com a participação de toda região. Na oportunidade o Coral Municipal de Cunha Porã também participou do evento e apresentou três músicas: Dai glória a Deus; É por você que canto e Gato na tuba. O encontro ainda contou com almoço de confraternização.

Composto por 32 integrantes, o Coral de Cunha Porã foi fundado em 2007, e tem como maestro Tiago Huff, tendo como objetivo representar e divulgar o município em nível regional durante eventos e encontros diversos. Filiado à Liga Cultural e Artística de Cunha Porã, além da Liga Cultural Oeste Catarinense (Grupo F), o Coral Municipal tem ensaios semanalmente, com aulas de técnica vocal. Este ano, o Coral adquiriu novo uniforme, ação viabilizada por meio da Cultura e governo municipal.