CME organiza mais duas competições esportivas

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Cunha Porã está à frente de mais duas competições esportivas que devem movimentar os atletas do município. Entre elas está o Campeonato Municipal de Futsal Interiorano e Citadino, cujo congresso técnico está marcado para o dia 29 de agosto (sexta-feira), às 19h, no salão nobre da prefeitura. Neste encontro é importante que pelo menos um representante de cada equipe se faça presente, já que o início da competição está agendado para a segunda-feira (1º).

Além disso, também estão à disposição dos interessados as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Canastra, naipes masculino e feminino. As mesmas podem ser retiradas na CME, no Ginásio Municipal de Esportes, em horário comercial. As inscrições seguem até o dia 24 de setembro, sendo que neste mesmo dia haverá o congresso técnico, a partir das 19h, no salão nobre da prefeitura.