Secretaria de Administração e Fazenda

 

Competência da Secretaria:

A Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento é o órgão central dos Sistemas Administrativo, de Gestão de Recursos Humanos, de Gestão de Materiais e Serviços, de Gestão Patrimonial, de Gestão Documental, de Administração Financeira e Orçamentária e de Planejamento e Controle no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional, compreendendo: I – assessorar as Secretarias Municipais no desempenho de suas competências organizacionais; II – supervisionar a execução orçamentária das unidades gestoras;III – supervisionar a gestão dos sistemas de planejamento e controle;IV – coordenar as ações da administração tributária;V – controlar os procedimentos licitatórios e contratos administrativos;VI – coordenar a expedição e publicação dos atos administrativos;VII – supervisionar a aplicação do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal e do Código de Obras e Parcelamento do Solo Urbano de modo a coordenar o ordenamento do solo e as diretrizes urbanísticas do Município;VIII – coordenar a aplicação do Código de Posturas Municipais; e IX – administrar os Encargos Gerais do Município.

Rudinei Pedro Käfer é natural de Saudades/SC, e nasceu no dia 23 de junho de 1975. É formado em Contabilidade e Direito. Há 20 anos atua no serviço público em municípios da região nas áreas contábil e administrativas. Foi responsável por esta Secretaria na gestão 2013/2016. Atualmente segue respondendo pela Secretaria de Administração e Fazenda, e também é designado às funções de contabilidade.

 

Rudinei Pedro Käfer

Contato: contabilidade@cunhapora.sc.gov.br

Rua Moura Brasil 1639

(49) 3646 3303

7h30 às 11h30 / 13h30 às 17h30