Vice Prefeito e Secretário da Saúde sobrevoam local onde será feito novo ponto de pouso do SAER

Na manhã de hoje o Vice Prefeito Rafael Böer e o Secretário de Saúde Clóvis Wenzel, acompanharam o Delegado Albert do SAER e sua equipe para vistoriar a área próxima da Fundação Hospitalar, Rua Tiradentes esquina com Rua 7 de Setembro, onde será realizada marcação de pouso para o Helicóptero, agilizando assim o transporte de pacientes em casos de emergência.

Segundo o Delegado o local está apto a ser demarcado e devidamente sinalizado com segurança para pousos e decolagens. A estimativa é diminuir em quase 30 minutos o transporte, evitando com que uma ambulância precise levar o paciente até o local que esta sendo usado que é o campo do Esporte Clube Cunha Porã.